Harry estava cansado de sua vida pelo menos até ali naquele momento, as coisas com Gina não estava muito boa e sim com os seus filhos em Hogwart ele estava muito mais do que intediado. Soube que sua linda mulher estava tendo um caso com um dos homens mais cobiçados de onde morava, que dispertava coisas estranhas até em nele mesmo.
Enquanto andava pela rua lembra-se de como ele e seu antigo professor de porções Severo Snape se divertião nas salas da escola sem ninguem saber - claro a unica que sabia de tudo isso era sua melhor amiga Hermione, que mesmo não aceitando o que Harry fazia com o professor o protegia - como ele queria que a melhor amiga estive-se ali com ele.
- Você é o Harry Potter, claro que é - Harry ja estava cansado de ser reconhecido como o menino - homem -que sobreviveu ao lord das trevas. Qual é isso ja tinha sido a tanto tempo atras
- Sim ou eu você é? - Falou Harry virando-se
- Draco - Falou o homen na frente de Harry.
Sem entender muito bem o que via direito a sua frente Harry deu um meio sorriso e aproximou-se, não podia ser Draco Malfoy o seu pior inimigo e garoto/homem que mais lhe dava tesão na vida toda. Estava ali parado na sua frente - com os cabelos negros agora e jogados um pouco no rosto cobrindo aquele rosto palido.
- Eu não acredito que você mudou tanto - Falou Harry abraçando o colega, tudo bem que depois de tudo o que aconteceu eles se afastaram - por sorte - já que eram mais como cão e gato.
- Eu tambem não, você até que cresceu um pouco Harry - Falou Draco colocando a mão na cabeça de Harry fazendo-o enrrubrecer.
- Que merda eu detesto quando você fala isso - Falou Harry dando um empurrando em Draco
- Ei vai com calma garoto - Falou Draco empurrando Harry tambem
- Idiota sempre tem que fazer isso - Falou Harry começando a ficar com raiva de Draco, toda vez que eles se encontravam sempre brigavam e até chagavam a se matar no soco.
- Como vai a Gina? - falou Draco alisando a nuca meio desconcertado enquanto olhava para Harry. Draco sempre foi seduzido pelo charme de Harry mesmo quando brigavam, claro que Draco só fazia isso para poder sentir Harry por inteiro colado ao seu corpo, mesmo sentindo dor depois por isso.
- Transando com o marido da amiga dela - Falou Harry dando um sorriso debochado e enfiando as mãos no bolso da calça.
- E você fala isso assim ? - Falou Draco meio que sem entender o que Harry havia dito.
- Se você ver o cara ai você me entende porque até a Gina me trairia com ele, pense num cara gostoso - Falou Harry olhando para um ponto que não fosse Draco enquanto imaginava o deus grego que agora estava transando com sua linda mulher.
- Pelo visto até você queria - Falou Draco rindo para Harry, mais ele sabia muito bem o que Harry era heterossexual. Isso era uma pena pelo menos para Draco que sempre sonhou em transar com Harry seu pior inimigo.
- É eu acho que se ele me desse bola eu até pensaria - Falou Harry rindo e alisando o cabelo pra tras já que cairam no rosto. - Tem um pub aqui perto ta afim de encarar uma boa dose de uisque ?
- Claro, com você tudo - Falou Draco sorrindo para o garoto saindo com ele em direção ao pub.
Após muito uisque de fogo e alguns petiscos Harry ja estava meio alto e Draco apenas um pouco menos do que Harry já que depois que terminou com sua mulher e a mesma levou seu filho o unico motivo de ficar bem era se afundar em bebida e agora ja conseguia sustentar o alcool sem ficar doidão.
Draco pagou a conta e arrastou Harry do pub com dificuldade já que Harry havia pegado corpo depois da separação escolar. Draco não tinha nenhuma ideia de como chegava na casa de Harry e tambem não queria se dispedir dele apenas queria curtilo mais um pouco e assim meio bebado ele sabia que podia mesmo. Arrastou Harry até o Albergue em que estava e o arrastou escada acima o deixando cair apenas na cama.
- Draco você não é nem um pouco delicado - Falou Harry rindo e sentando na cama
- Eu sei disso você tambem nunca foi comigo - Falou Draco indo até o armario e pegando uma garrafa de cerveja amanteigada. - Vai querer ?
- Draco você quer que eu tenha alguma overdose ou algo do tipo? - Falou Harry rindo para o moreno.
- Quem sabe, vai que eu quero que você morra - Falou Draco rindo e aproximando mais um pouco de Harry tomando um pouco do que havia no copo.
- Eu sei que não - Falou Harry segurando Draco pela cintura e o puxando lentamente para mais perto.
Draco assustou-se com a investida do amado e apenas deixou ele fazer queria aquilo mais do que tudo o que eu ele podia imaginar.
- Harry o que esta fazendo ? - Falou Draco tentando não dar bandeira de que estava adorando imaginar o que viria depois.
- Draco qual é eu sei que você só veio aqui pra mi ter só pra você, eu não sou tão idiota quanto pensa - Falou Harry levantando e rindo
- Para de ser idiota - Falou Draco empurrando Harry. Com dificuldade queria apenas parecer hetero na frente do moreno.
- Você que tem que parar - Falou Harry dando uma especie de soco no rosto de Draco o fazendo ir um pouco para o lado por causa do alcool.
Harry foi mais rapido e encoxou Draco o pegando por tras e logo o abraçando apertando o corpo de Draco no dele. Harry foi descendo a boca pelo pescoço do branquelo enquanto o mesmo soltava suspiros longos e sentia o membro de Harry nas suas nadegas almentando dentro da calça, Harry alisava o corpo de Draco que estava super gelado pelo frio que sempre estava presente na cidade de Harry e foi apalpando e apertando com os dedos grossos sentindo a pele do seu querido branquelo enquanto mordia a orelha do mesmo o soltando mais gemidos, dessa vez grossos e mais curtos.
Draco apertou a coxa direita de Harry e conseguiu virar o corpo para conseguir beijar a boca de seu amado, quando conseguiu iniciou-se um beijo devorador enquanto os dois alisavam e até machucavam um ao outro pelo grande desejo. Harry foi tirando o casaco grosso com ajuda de Draco enquanto o mesmo ai tirando o seu casaco preto, eles não conseguiam descolar os labios um do outro e isso os fez cair na cama ainda de roupa é claro, Draco por cima de Harry enquanto um roçava o corpo no outro.
Respirando pesadamente Draco foi baixando sua boca depois de tirar a camisa de harry, roçando os labios pelo tronco de harry beijando e mordendo o corpo do amado fazendo o mesmo soltar gemidos altos. Draco foi abrindo a calça de Harry revelando uma grande volume ali Draco sorrio para Harry que estava o olhando começou a puxar a cueca e a calça do rapaz para baixo, lentamente, observando o semblante de Harry que lhe sorria.
- Não sabe o quanto eu desejei isso - Falou Harry levantando o tronco para poder tirar a calça e a cueca do mesmo ficando completamente nu na frente de Draco que sorria.
Draco voltou ao que fazia, começando a beijar a virilha de Harry, passando a sua língua pela região. Harry abriu suas pernas e apoiou-se nos cotovelos para ver Draco lhe beijando, mordendo os labios com tudo aquilo que lhe proporcionava tanto tesão. Draco mordeu os labios e segurando aquele membro com a mão, começando a colocá-lo lentamente na boca, sentindo como aquele membro pulsava e se remexia na sua mão. Quando o pênis de Harry se encaixou na boca de Draco, ele começou a mover sua cabeça para frente e para trás, fazendo uma forte sucção, ao mesmo tempo em que movia sua língua por toda a extensão daquele pênis. Os gemidos baixos e roucos de Harry ecoavam pelo quarto, seu corpo tremia levemente em alguns espasmos de prazer. E com muita dificuldade, ele levou sua mão ate os cabelos de Draco, puxando seus fios para trás, afastando aquela boca que julgou ser maravilhosa do seu pênis.
- Assim eu vou gozar rapido Draco - Falou Harry soltando uma risada manhosa
- E dai eu não to com nem um pingo de pressa - Falou Draco masturbando Harry lentamente mais logo parou quando Harry o puxou, ainda pelos cabelos, e o beijou com força e vontade abraçando o seu corpo.
No final do beijo Harry ja estava encima de Draco e agora ele que ia tirando a roupa do branquelo enquanto beijava o corpo do amado. Seu rosto e sua boca roçava no corpo de Draco de uma força que o branquela sentia até a barba porfazer de Harry lhe proporsionando um tesão imenso fazendo-o gemer mais alto e até mais rouco a cada mordida e beijo que o moreno dava.
Harry tirou a calça e cueca que Draco usava com ajuda e vou beijando o corpo do branquelo descendo lentamente até a virilha do mesmo beijando ali e roçando a sua lingua com safadeza, Draco segurou no cabelo desgrenhado de seu amado e cameçou a puxar, sabia muito bem que Harry adorava sentir dor, Harry por sua vez foi baixando mais ainda o rosto até chegar perto do anus de Draco roçando sua boca ali lentamente, aquilo para outros poderia ser nojento mais para Harry estava lidando mais prazer do que sentia de sua mulher, foi roçando a lingua pela area rodeando o anus de Draco com a lingua e chegando até a penetrar ali com um pouco de força umidecendo a area complemtante enquanto Draco se contorcia e gemia cada vez mais alto com todo o prazer que o seu amado estava lhe dando.
Draco não sabia se tinha sido o alcool ou algo assim mais adorava ver o seu amado agrecivo e sentiu bem mais tesão quando Harry levantou e segurou-o pela cintura jogando-o na cama deixando com as nadegas impinadas enquanto se encaixava por tras dele. Draco apertou os olhos quando sentiu o membro de Harry entrar lentamente em seu reto e começou a lagrimar, em sua boca ele não era tão grosso quando sentia em seu anus, tentando relaxar no membro do amado Draco remexia o quadril tentando acostumar-se com aquele corpo que tanto desejava dentro de si. Harry por sua vez não queria esperar nem mais um pouco para explodir em prazer e fazer o seu inimigo explodir em prazer tambem, mais sentiu que Draco estava dificultando os movimentos pela dor e retirou seu membro de dentro do branquelo e fazendo suspirar de alivio e dor ao mesmo tempo.
- Nunca mais fez isso Draco? - Susurrou Harry no ouvido do amado logo depois descendo a boca para o lobulo do orelha do branquelo arrancando-lhe gemidos.
- Não com um membro como o seu Harry - Falou Draco apertando a coxa de seu amado virando mais o rosto e o beijando com paixão.
Logo após o beijo os dois se posicionaram melhor sobre a cama, Draco ainda de quatro na cama com a cabeça apoida no travesseiro e tentando sim impinar ainda mais para seu amado deixando-o livre parar entrar quando quize-se. Harry depositou um pouco de saliva na mão e passou em seu mastro tentando lubrifica-lo para poder ajudar na penetração, Harry posicionou seu mastro na entrada do reto de seu braquelo, subindo a mão que tentava abrir uma das nadegas de seu amado para dar passagem para a cintura de seu amado apertando um pouco ali. Draco encostou o rosto no travesseiro ficando apoiado apenas pela testa e apertou os olhos apenas para sentir o membro de seu amado o invadindo lentamente.
Harry suspirava e gemia apertando a cintura do seu amado com força para o mesmo não fugir dele, já que tentara isso antes, e foi aprofundando as estocadas a cada segundo sentindo uma onde de prazer invadir o seu corpo. Draco que agora estava apoiado pelo cotuvelo gemia sem nenhum pudor adorando o membro de seu amado entrando e saindo dele agora com um pouco até de violencia, sentindo a cabeça do membro dele chegar a sua prostata rapidamente o fazendo sentir um misto de dor e muito mais tesão. Com o vai e vem descontrolado Draco chegou ao extremo da excitação ejaculando sobre a colcha da cama sem ao menos encostar no seu sexo. Harry ao ver o que fizera com o amado retirou o seu membro de Draco e logo começou a se masturbar queria fazer isso com o seu amado , juntos mais o branquelo acabou fazendo primeiro.
- Não - Falou Draco seguranndo na mão de Harry o parando. Draco estava com algumas mechas de cabelos grudados na testa pelo suor e com os rosto vemelho de mais, Harry adorou ver que deixara o seu amado assim.
- Mais ... - Antes que Harry desse a sua justificativa Draco o empurrou sobre a cama fazendo o moreno cair de pernas abertas praticamente e foi para cima do seu amado sentando primeiro sobre a coxa de Harry alisando o rosto tambem molhado do amado.
- Quero fazer isso junto com você - Falou Draco sorrindo para o moreno beijando a boca dele com força e vontade logo depois envolvendo o pescoço do amado com os braços e indo um pouco mais para frente com o corpo fazendo seus membros, ainda completamente duros, roçaram proporcionando mais prazer aos dois.
Harry afagou e depois apertou as nadegas do seu branquelo e posicionou seu mastro de voltar na entrar do reto de seu amado e foi introduzindo lentamente ali naquele buraquinho que era só dele e sempre foi, apertado e quentinho que se encaixava benzinho com o seu membro. Gemendo abafado entre beijos com o amado Draco começou a subir e descer em seu amado, mordendo os labios deHarry e puxando para si proporcionando mais tesão em Harry. Harry por sua vez começou a fazer seu branquele subir e descer em seu mastro mais rapido ainda por sabia que estava quase ejaculando.
Poucos minutos se passaram em que Draco cavalgava e rebolava no corpo do amado quando Harry começou a ajacular dentro de Draco explodindo de prazer e cansaço junto com seu branquele que pela segunda vez ejaculou mais agora sobre o corpo de Harry. O Membro de Harry saiu pela grande quantidade de gozo que havia la dentro fazendo Draco tremer um pouco enquanto expulsava o liqueido de dentro de si.
O corpo dos dois melados de gozo e suor cairam na cama inda agarradinho e ficando beijando a boca do outro e roçando a lingua entrelaçando elas com força e vontade enquanto acariciavam-se e confortavam-se um ao outro.
O primeiro a dormir foi Harry que alem de bebado estava exausto pelo o que havia acontecedo, dormiu com a cabeça apoiada no peitoral do seu branquelo enquanto sentia o cafuné o cafuné que ele fazia no seu cabelo. Draco ficou olhando seu amado dormindo e deu-lhe um selinho demorado e logo depois tambem adormeceu, nem ligando de estar completamente grudento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário