segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Inimigos da Virgindade



Prólogo 
 
 O celular não parava de tocar e eu já estava ficando irritado com aquilo, eu sabia que era um dos meninos e provavelmente eu iria matá-los depois, virei na cama por mais um tempo em busca do celular, mas sem sucesso. Abri os olhos de vez e observei o teto do meu quarto por um momento, o toque do celular já estava me irritando. Foi tudo o que eu consegui pensar quando atendi.
- Aleluia vadia – Era Tito, como eu queria matar o Tito naquele momento.
- O que você quer? – Perguntei ríspido, detestava ser acordado de manha.
- Amanha é aniversario do Simon, precisamos fazer alguma coisa para ele – Tito continuou a falar, só que naquele momento que eu estava percebendo que ele estava ofegante.
- Você esta fudendo? – Perguntei colocando a mão na cabeça, eu sabia que beber tudo aquilo com Colin na noite anterior não iria dar certo.
 Na verdade eu nem sabia como eu havia chegado em casa, pelo o que eu me lembro da noite anterior eu e Colin estávamos num pub porque ele estava triste com alguma coisa, não lembro também o que era, ele chorou, eu chorei, nós choramos e depois bebemos, será que ele estava bem? Olhei para o meu corpo e percebi que estava nu. Droga será que haviam visto isso?
- Claro que estou qual você acha que seria o melhor presente para o Simon? – Perguntou Tito.
- Cresce Tito, até depois – Antes de ele falar alguma coisa eu desliguei o celular.
 Minha cabeça estava me matando, sentei na cama bem devagar e pude ver que todo meu quarto estava revirado – Que Merda – Foi tudo o que eu pensei quando vi que teria de arrumar tudo aquilo. Assim que sai da cama bati em algo que gemeu.
 Olhei para baixo e Colin estava deitado no chão com o corpo todo branco e completamente nu, levei a mão a cabeça balançando negativamente – Puta merda, eu transei com o Colin.


Nenhum comentário: